Política de Trocas e Devoluções

Só trabalhamos com produtos de qualidade, testado e validado no mercado. Novos e com procedência.

Para manter a credibilidade conquistada em nossas quase 05(cinco) décadas de mercado e, alcançar sempre a sua satisfação e preferência, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Fique atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela equipe de Qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 (dias) corridos, após este período não nos responsabilizamos pela troca. sac@gataoacessorios.com.br

Seu acessório deverá ser instalado por um profissional especializado.
Evite perda por mau uso!


CONDIÇÕES GERAIS
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A Gatão Acessórios - se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto.


AVARIA NO TRANSPORTE
No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se possível, registre com fotos ou imagens.

- Avaria no produto
- Embalagem violada
- Falta de algum item ou acessório
- Desacordo do pedido efetuado
- Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7(sete) dias corridos, a partir da data da entrega.


PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e, que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto tenha sido instalado e apresentou problemas:

A - Se não for detectado mal-uso na instalação do mesmo.

B - Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia – da Gatão Acessórios que são de 30 (trinta) dias. Recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correio, após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia. Informaremos todo o processo e prazo para conclusão.
Geralmente, os prazos de análise são de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

C - Caso o produto tenha apresentado DEFEITO, após a garantia de nossa loja (que são de 30 dias) o contato deverá ser realizado diretamente com o fabricante. O prazo de cada fabricante é informado no MANUAL lacre. E os mesmos podem variar de 06(seis) meses a 12(doze) meses. Fique atento!

Precisando ainda assim de mais informações, entre em contato conosco pelo sac@gataoacessorios.com.br e forneceremos todas as instruções.

Seu acessório deverá ser instalado por um profissional especializado.
Evite perda por mau uso!


RESSARCIMENTO
A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento, bem como o prazo estabelecido de devolução, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita em até 48 horas úteis, como crédito em uma conta informada pelo titular da Nota Fiscal e vinculado ao e-mail utilizado na compra.

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco pelo atendimento ao cliente. sac@gataoacessorios.com.br

Sobre a loja

Desde 1980, atuamos no mercado de acessórios no Espírito Santo. Tendo o maior estoque de acessórios originais para seu carro como: pneus, som, calotas, capotas marítimas, tapetes, climatizadores, engates para reboques, vidros elétricos, escapamentos, parafusos para rodas, frisos laterais e muitos outros acessórios originais de marcas nacionais e internacionais, com garantias de procedência e tempo de uso.

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