ENTREGA
Utilizamos diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso, esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.
HORÁRIOS
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. O prazo de entrega informado no site considera somente horário comercial.
Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:
a) Roubo da carga ou extravio das peças
b) Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc.)
c) Greves
d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego
Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.
Sábado, domingo e feriado não são considerados como dia útil.
INFORMAÇÕES GERAIS
Aqui em nosso site, você poderá consultar o rastreio de seu pedido se ele for pelos Correios. Caso seja por transportadora e o prazo estimado estiver vencido, favor entrar em contato com nosso sac, através do e-mail ou ligação que forneceremos todas as informações. sac@gataoacessorios.com.br ou Chama no WhatsApp!
RETIRE NA LOJA
Av: Silvio Avídos – Nº. 2225. | B: São Silvano | Colatina/ES- CEP. 29.706-297
vendas@gataoaccessorios.com.br
SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2(dois) dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
PIX – Envie o comprovante para facilitar o processo de identificação. Porém, o pedido só começará a ser preparado, após confirmação do banco.
Não trabalhamos com boleto bancário.
IMPORTANTE: A retirada em até 24 HORAS, depende da disponibilidade de estoque das lojas próximas ao cep digitado no momento da finalização da compra.
O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pelo Gatão Acessórios e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja física.
Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Porém, somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Ou entrar em contato por um de nossos canais de atendimento para identificar a conclusão do processo.
Desta forma, o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte do Gatão Acessórios. Ou, entrar em contato com o setor financeiro para confirmação.
O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja, que fica em Colatina, ES, e o endereço completo você encontra no rodapé de nosso site e, após o recebimento do e-mail (por nosso método de pagamento) com a confirmação de que o pedido está faturado e disponível para retirada.
Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra. É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
SOBRE A RETIRADA
A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada. O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 03(três) dias corridos.
IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e envio do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e a restituição conforme meio de pagamento efetuado.
A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.
O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
PESSOA FÍSICA:
- Documento de identidade oficial com foto IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado;
NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;
Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;
Desde 1980, atuamos no mercado de acessórios no Espírito Santo. Tendo o maior estoque de acessórios originais para seu carro como: pneus, som, calotas, capotas marítimas, tapetes, climatizadores, engates para reboques, vidros elétricos, escapamentos, parafusos para rodas, frisos laterais e muitos outros acessórios originais de marcas nacionais e internacionais, com garantias de procedência e tempo de uso.
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